Pular para o conteúdo principal

2º Ep 2 VOLTE A DORMIR





Eu sonhei que estava com minha mulher e meu filho de dois meses esperando alguma coisa por bastante tempo, não lembro o que era. Eu sei que, finalmente, fomos para casa e fomos dormir. No meio da noite, o meu filho estava entre nós dois na cama, acordado, brincando, balançando os braços e as pernas. Eu o abracei e fechei os olhos para dormir por alguns segundos, mas ouvi um barulho ao nosso lado. Ao olhar, minha esposa estava dando de mamar... para o nosso filho.

Havia dois bebês na nossa cama, e minha mulher não havia percebido. Era um doppelgänger, ou coisa pior. Na meia-luz, as crianças pareciam exatamente iguais. Eu alertei minha mulher sobre o que estava acontecendo com um gesto - para não chamar a atenção, também, da coisa que estava na nossa cama -, mas ela não conseguiu disfarçar nem um pouco, soltou um gritinho. Senti que seu impulso era jogar o bebê do seu colo para longe, mas podia ser o verdadeiro.

- Pega o teu celular. - Eu disse. Ela se agitou, apalpou tudo ao seu redor, o criado mudo, mas nada. - Então acende a luz.

Quando eu disse isso, o bebê que eu estava segurando começou a se agitar mais, no início fracamente, mas logo com muita força, muito mais do que um recém-nascido normal. Então identifiquei que ele era o falso e, com medo dele me morder ou coisa que o valha, o soltei. Imediatamente desapareceu, e eu acordei.

Ao olhar para o lado, vi minha mulher, desperta. Eu não sabia bem onde estava, mas era uma sala ou quarto de paredes brancas. Meu impulso foi logo contar para ela, mas enquanto eu falava, antes de chegar na parte de fazer menção de acender a luz, tive uma sensação estranha... e percebi que eu estava sonhando de novo. Um sonho dentro de um sonho, típico. A consciência do meu estado me fez acordar.

Eu estava na minha casa, no nosso quarto. Minha mulher dormia pesado na cama ao meu lado, o bebê estava no berço. Eu ainda estava meio confuso, mas dessa vez tinha certeza que era real. Ah, a gente sempre tem certeza que é real quando sonha, mas quando acorda a sensação é completamente diferente. Eu estava acordado sim, com certeza.

Meio sonolento, deitei novamente e fechei os olhos para dormir. Alguns segundos depois, uma ideia me despertou: eu devia estar sozinho em casa. Meu filho estava internado no hospital, e minha mulher estava com ele. Quando pensei em levantar e olhar novamente, uma mão muito forte tampou meus olhos, e pressionou minha cabeça contra o travesseiro. Então uma familiar voz feminina sussurrou em meu ouvido:

- Volte a dormir...
Raphael Meza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A LANÇA DO DESTINO

PERTENCIA AO CENTURIÃO ROMANO GAIUS CASSIUS LONGINUS, FOI ELE QUEM PERFUROU CRISTO, DIZIAM QUE ELE ERA QUASE CEGO DEVIDO A UMA GRAVE CATARATA EM AMBOS OS OLHOS E QUE, NO MOMENTO EM QUE DO CORPO DE CRISTO FOI PERFURADO JORROU SANGUE E ÁGUA EM SEU ROSTO E  FOI CURADO, SE PROSTROU E RECONHECEU CRISTO COMO FILHO DE DEUS O SE CONVERTEU AO CRISTIANISMO, TORNOU-SE ENTÃO O FAMOSO SÃO LONGUINHO. A LANÇA TORNOU-SE UM DOS TESOUROS RELIGIOSOS MAIS COBIÇADOS. DIZIAM QUE QUEM A POSSUÍSSE TERIA PODER PARA SE TORNAR O SENHOR DO MUNDO. HERODES É TIDO COMO O PRIMEIRO PROPRIETÁRIO DA LANÇA, Carlos Magnu Constantino PapaVIII Napoleão  SEGUIDO POR GRANDES NOMES DA HISTÓRIA COMO CONSTANTINO; JUSTINIANO; PAPA VIII; CARLOS MAGNO; ALEXANDRE O GRANDE ; OTTO O GRANDE ; FREDERICO BARBAROSSA, ATÉ BARBA RUIVA. TODOS MORRERAM APÓS OBTÊ-LA E A PERDE. POR MIL ANOS PASSOU PELAS MÃOS DE MAIS DE 45 IMPERADORES E HOMENS PODEROSOS. Constantinopla Visão de Consta...

OS LOBISOMENS DE GREIFSWALD

Essas feras aterrorizaram a pequena cidade alemã de Greifswald. Os registros datam de 1640, e relatam que a cidade foi tomada por lobisomens. As mortes relatadas no documento começaram nas noites de lua cheia, a principio acharam se tratar de um lobo ou outro animal selvagem, mas logo os ataques aumentaram e a crueldade também, dilacerações e ataques sistemáticos que não pareciam obra de um animal. Em uma certa noite , moradores presenciaram o ataque de uma enorme criatura meio homem meio lobo.   Maldição ou lenda não se sabe, verdade ou exagero, também não, Conta-se que o numero de bestas começou a aumentar e logo uma matilha de criaturas estava atacando as pessoas. Desconfiavam que as pessoas que sobreviviam ao ataques estavam se tornando bestas também.  O rumor da cidade amaldiçoada se espalhou, os moradores aterrorizados se viram reféns do medo noturno. Trancados atrás de suas portas, ouvindo os uivos demoníacos, imaginando que a qualquer momento poderiam se torna as ...

Duas mil pessoas somem sem deixar rastro - O CASO DOS ESQUIMÓS DO LAGO ANJIKUNE

Um mistério nunca revelado, duas mil pessoas desapareceram de suas casas sem deixar vestígios, rastros ou indícios. Isso aconteceu no Canadá, nos arredores do lago Anjikune em 1930. A região era habitada por uma tribo, uma vila de esquimós. Uma comunidade pacifica e ativa que desapareceu. O desaparecimento não pode ser descartado como algo fora do normal, as casas estavam intactas, comida, agasalhos, armas, transportes como caiaques  e trenós..tudo absolutamente tudo ficara para trás. Como se as pessoas tivessem seus corpos levados para o nada. Havia em algumas cabanas a mesa posta com comida nos pratos, o que indicava que estavam no meio de uma refeição quando desapareceram. Em outra um cozido de peixe queimado como se ficasse ao fogo até o próprio se extinguir. E em outra foi encontrado um casaco largado no chão com a agulha e linha presos a ele como se estivesse sendo costurado quando a mão que o segurava desapareceu. As reservas de alimentos estavam cheias, no...