Pular para o conteúdo principal

Histórias reais de maus presságios - O PÁSSARO

Desde crianças ouvimos falar de sensações ruins que antecedem acontecimentos marcantes. Sempre que chegar ao meu conhecimento alguma dessas histórias trarei para vocês.

A história de hoje aconteceu há muitos anos atrás. O relato diz o seguinte:

" Estava um dia estranho, daqueles misteriosamente silenciosos, como se um silêncio mais forte dominasse todo e qualquer som. O céu estava cinza ameaçando chover, com o ar abafado. Três primos resolvem sair para nadar em um lago, só que não contaram a família onde estavam indo. O primo mais velho antes de sair teve um estranho comportamento, cumprimentou todos que estavam em sua casa, não era seu hábito cumprimentar com tanto rigor os familiares e visitas , parecia que ele estava se despedindo para ir para um lugar distante.
Na casa da mãe dele, estavam as tias e o primos pequenos reunidos, como era de costume por ser um fim de semana. De repente, enquanto todos estavam conversando na cozinha,um pássaro adentra a casa, faz um sobrevoo por todos o cômodos da casa e se demora no quarto, depois saí.Nessa momento um silêncio absurdo tomou conta da casa, o próprio ar ficou pesado e causticante,  e disseram que uma sensação de inquietação muito grande tomou conta do coração de todos. As nuvens cobriram o céu e trovões pesados ecoavam ao longe. Passado mais ou menos uma hora do acontecido, um dos primos chegou desesperado, dizendo que o primo mais velho havia se afogado. O desespero tomou conta da casa, a mãe do rapaz ficou em choque absoluto, pois sabia que de alguma forma aquele pássaro era um aviso que ela não quis aceitar na hora.
O rapaz ficou preso em entulhos no fundo do lago, e não nadava bem, os primos no desespero tentaram salva-lo mas não conseguiram. No exato momento que ele se afogava o pássaro entrou na casa e fez seu sobrevoo, como se trouxesse a noticia que algo ruim acontecia."

Esse assunto não é muito falado pela família afim de evitar dores de feridas que jamais cicatrizarão, mas sempre que um pássaro entra na casa um calafrio percorre a espinha e, lembram com ênfase do dia, do pássaro e da sensação  desesperadora  que algo que não podiam impedir estava por vir.

SERÁ QUE É MEDO OU MISTÉRIOS??


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A LANÇA DO DESTINO

PERTENCIA AO CENTURIÃO ROMANO GAIUS CASSIUS LONGINUS, FOI ELE QUEM PERFUROU CRISTO, DIZIAM QUE ELE ERA QUASE CEGO DEVIDO A UMA GRAVE CATARATA EM AMBOS OS OLHOS E QUE, NO MOMENTO EM QUE DO CORPO DE CRISTO FOI PERFURADO JORROU SANGUE E ÁGUA EM SEU ROSTO E  FOI CURADO, SE PROSTROU E RECONHECEU CRISTO COMO FILHO DE DEUS O SE CONVERTEU AO CRISTIANISMO, TORNOU-SE ENTÃO O FAMOSO SÃO LONGUINHO. A LANÇA TORNOU-SE UM DOS TESOUROS RELIGIOSOS MAIS COBIÇADOS. DIZIAM QUE QUEM A POSSUÍSSE TERIA PODER PARA SE TORNAR O SENHOR DO MUNDO. HERODES É TIDO COMO O PRIMEIRO PROPRIETÁRIO DA LANÇA, Carlos Magnu Constantino PapaVIII Napoleão  SEGUIDO POR GRANDES NOMES DA HISTÓRIA COMO CONSTANTINO; JUSTINIANO; PAPA VIII; CARLOS MAGNO; ALEXANDRE O GRANDE ; OTTO O GRANDE ; FREDERICO BARBAROSSA, ATÉ BARBA RUIVA. TODOS MORRERAM APÓS OBTÊ-LA E A PERDE. POR MIL ANOS PASSOU PELAS MÃOS DE MAIS DE 45 IMPERADORES E HOMENS PODEROSOS. Constantinopla Visão de Consta...

OS LOBISOMENS DE GREIFSWALD

Essas feras aterrorizaram a pequena cidade alemã de Greifswald. Os registros datam de 1640, e relatam que a cidade foi tomada por lobisomens. As mortes relatadas no documento começaram nas noites de lua cheia, a principio acharam se tratar de um lobo ou outro animal selvagem, mas logo os ataques aumentaram e a crueldade também, dilacerações e ataques sistemáticos que não pareciam obra de um animal. Em uma certa noite , moradores presenciaram o ataque de uma enorme criatura meio homem meio lobo.   Maldição ou lenda não se sabe, verdade ou exagero, também não, Conta-se que o numero de bestas começou a aumentar e logo uma matilha de criaturas estava atacando as pessoas. Desconfiavam que as pessoas que sobreviviam ao ataques estavam se tornando bestas também.  O rumor da cidade amaldiçoada se espalhou, os moradores aterrorizados se viram reféns do medo noturno. Trancados atrás de suas portas, ouvindo os uivos demoníacos, imaginando que a qualquer momento poderiam se torna as ...

Duas mil pessoas somem sem deixar rastro - O CASO DOS ESQUIMÓS DO LAGO ANJIKUNE

Um mistério nunca revelado, duas mil pessoas desapareceram de suas casas sem deixar vestígios, rastros ou indícios. Isso aconteceu no Canadá, nos arredores do lago Anjikune em 1930. A região era habitada por uma tribo, uma vila de esquimós. Uma comunidade pacifica e ativa que desapareceu. O desaparecimento não pode ser descartado como algo fora do normal, as casas estavam intactas, comida, agasalhos, armas, transportes como caiaques  e trenós..tudo absolutamente tudo ficara para trás. Como se as pessoas tivessem seus corpos levados para o nada. Havia em algumas cabanas a mesa posta com comida nos pratos, o que indicava que estavam no meio de uma refeição quando desapareceram. Em outra um cozido de peixe queimado como se ficasse ao fogo até o próprio se extinguir. E em outra foi encontrado um casaco largado no chão com a agulha e linha presos a ele como se estivesse sendo costurado quando a mão que o segurava desapareceu. As reservas de alimentos estavam cheias, no...