Pular para o conteúdo principal

Histórias reais de maus presságios - O PÁSSARO

Desde crianças ouvimos falar de sensações ruins que antecedem acontecimentos marcantes. Sempre que chegar ao meu conhecimento alguma dessas histórias trarei para vocês.

A história de hoje aconteceu há muitos anos atrás. O relato diz o seguinte:

" Estava um dia estranho, daqueles misteriosamente silenciosos, como se um silêncio mais forte dominasse todo e qualquer som. O céu estava cinza ameaçando chover, com o ar abafado. Três primos resolvem sair para nadar em um lago, só que não contaram a família onde estavam indo. O primo mais velho antes de sair teve um estranho comportamento, cumprimentou todos que estavam em sua casa, não era seu hábito cumprimentar com tanto rigor os familiares e visitas , parecia que ele estava se despedindo para ir para um lugar distante.
Na casa da mãe dele, estavam as tias e o primos pequenos reunidos, como era de costume por ser um fim de semana. De repente, enquanto todos estavam conversando na cozinha,um pássaro adentra a casa, faz um sobrevoo por todos o cômodos da casa e se demora no quarto, depois saí.Nessa momento um silêncio absurdo tomou conta da casa, o próprio ar ficou pesado e causticante,  e disseram que uma sensação de inquietação muito grande tomou conta do coração de todos. As nuvens cobriram o céu e trovões pesados ecoavam ao longe. Passado mais ou menos uma hora do acontecido, um dos primos chegou desesperado, dizendo que o primo mais velho havia se afogado. O desespero tomou conta da casa, a mãe do rapaz ficou em choque absoluto, pois sabia que de alguma forma aquele pássaro era um aviso que ela não quis aceitar na hora.
O rapaz ficou preso em entulhos no fundo do lago, e não nadava bem, os primos no desespero tentaram salva-lo mas não conseguiram. No exato momento que ele se afogava o pássaro entrou na casa e fez seu sobrevoo, como se trouxesse a noticia que algo ruim acontecia."

Esse assunto não é muito falado pela família afim de evitar dores de feridas que jamais cicatrizarão, mas sempre que um pássaro entra na casa um calafrio percorre a espinha e, lembram com ênfase do dia, do pássaro e da sensação  desesperadora  que algo que não podiam impedir estava por vir.

SERÁ QUE É MEDO OU MISTÉRIOS??


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A LANÇA DO DESTINO

PERTENCIA AO CENTURIÃO ROMANO GAIUS CASSIUS LONGINUS, FOI ELE QUEM PERFUROU CRISTO, DIZIAM QUE ELE ERA QUASE CEGO DEVIDO A UMA GRAVE CATARATA EM AMBOS OS OLHOS E QUE, NO MOMENTO EM QUE DO CORPO DE CRISTO FOI PERFURADO JORROU SANGUE E ÁGUA EM SEU ROSTO E  FOI CURADO, SE PROSTROU E RECONHECEU CRISTO COMO FILHO DE DEUS O SE CONVERTEU AO CRISTIANISMO, TORNOU-SE ENTÃO O FAMOSO SÃO LONGUINHO. A LANÇA TORNOU-SE UM DOS TESOUROS RELIGIOSOS MAIS COBIÇADOS. DIZIAM QUE QUEM A POSSUÍSSE TERIA PODER PARA SE TORNAR O SENHOR DO MUNDO. HERODES É TIDO COMO O PRIMEIRO PROPRIETÁRIO DA LANÇA, Carlos Magnu Constantino PapaVIII Napoleão  SEGUIDO POR GRANDES NOMES DA HISTÓRIA COMO CONSTANTINO; JUSTINIANO; PAPA VIII; CARLOS MAGNO; ALEXANDRE O GRANDE ; OTTO O GRANDE ; FREDERICO BARBAROSSA, ATÉ BARBA RUIVA. TODOS MORRERAM APÓS OBTÊ-LA E A PERDE. POR MIL ANOS PASSOU PELAS MÃOS DE MAIS DE 45 IMPERADORES E HOMENS PODEROSOS. Constantinopla Visão de Consta...

O alfaiate demonio, fera na frança, comentado na série Teen Wolf

OS LOBISOMENS DE GREIFSWALD

Essas feras aterrorizaram a pequena cidade alemã de Greifswald. Os registros datam de 1640, e relatam que a cidade foi tomada por lobisomens. As mortes relatadas no documento começaram nas noites de lua cheia, a principio acharam se tratar de um lobo ou outro animal selvagem, mas logo os ataques aumentaram e a crueldade também, dilacerações e ataques sistemáticos que não pareciam obra de um animal. Em uma certa noite , moradores presenciaram o ataque de uma enorme criatura meio homem meio lobo.   Maldição ou lenda não se sabe, verdade ou exagero, também não, Conta-se que o numero de bestas começou a aumentar e logo uma matilha de criaturas estava atacando as pessoas. Desconfiavam que as pessoas que sobreviviam ao ataques estavam se tornando bestas também.  O rumor da cidade amaldiçoada se espalhou, os moradores aterrorizados se viram reféns do medo noturno. Trancados atrás de suas portas, ouvindo os uivos demoníacos, imaginando que a qualquer momento poderiam se torna as ...